quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insonia e Divagação?


Tenho as noites roubadas pela insônia
E os dias eu ganho com as noites perdidas,
Perco-me entre linha partidas
Na solidão dos meus devaneios,
Divago pelas melodias e dedilhados...
Noite adentro eu e minha sombra
Procuramos luz
Talvez alguma coisa que traga calor:
Vinho tinto, samba ou sol,
Inspiração para os dias frios,
Dias sem flores e sem amores,
Em versos diversos que me diluem
Roteiros mal escritos
Para histórias mal acabadas
Jamais cantadas, jamais tocadas no violão,
Mas que ficam na memória,
Guardadas num quarto escuro
Numa caixa de sapato,
Esperando a hora para voltar a ser minha inspiração...


Daísa Rizzotto Rossetto e Clovis Linhares.

Um comentário:

  1. Zizocaaaa! ADORO menina :-) Muito legal o teu blog. Vou continuar a ler tudoooo!

    Marta

    ResponderExcluir