domingo, 31 de julho de 2011

II.

Estou de volta ao mundo real,
Enquanto te dispo e te conjugo na tua volta.
Perco-me pela cidade, e repenso aquele passado,
Enquanto te percebo, me calo, te vou, me nego.
Poesia sou (ou não)...
Pouco importa se é... eu te faço, não importa a circunstância.
Quero estar no mesmo degrau, desfrutar a canção branca,
Ou a cor que for... não penso nas colorações que teu olhos podem ter.
Penso nas melodias que narram histórias,
Todas elas são nós e nós somos elas, de uma forma tão simples que até ignoramos.
Melodias, canções e poesias...
Embora tudo isso, não consigo ser se você não é,
Eu sou e você é...

Daísa Rizzotto Rossetto e Volmir Gnoatto.

Um comentário:

  1. Oh my...
    Guria. Tu me emociona. Você tem tanto talento... que até me faz esquecer que estou braba contigo...
    Pelo jeito está viva, né?
    Beijos, te adoro!!!

    ResponderExcluir