sábado, 6 de agosto de 2011

Algumas conclusões



A semana acabou e na minha mente permeiam os problemas e as soluções aos quais deparei-me. Perdi algumas noites arquitetando como seria o retorno, como estariam os prédios, esse amontoado de concreto... Mas foi. Houve tristezas, saudades, lágrimas, reencontros e ainda há.
As conversas entre amigos trazem-me conclusões: eu não estou num caminho tão errado, tão perdido assim. Eu sei o que quero mudar, eu sei no que acredito.
Eu sei que quero soluções para a Somália, para a homofobia, para o Código Florestal, eu quero dignidade e respeito aos animais. Eu estou buscando caminhos para um mundo melhor... Um mundo humano...
Eu sei que há coisas que foram e nunca mais serão... E também sei daquilo que foi e que ainda será...
Então, prossiga-se, o show continua e eu não troquei de papel... Siga-se porque o fim da história sempre pode mudar...

2 comentários:

  1. Sim, podemos mudar o fim da história, mas prefiro que a história não acabe, e que consigamos ser cada vez mais humanos, e que cada vez mais humanos queiram ser mais humanos e que nós possamos deixar um mundo mais humanizado para nossos filhos, nossos netos e para os filhos e para os netos dos outros.
    Parabéns pelo blog. Estou seguindo.
    E aquela nossa conversa sobre as poesias? Quando quiser ok?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu queria estar tão certa assim sobre as coisas que eu sou e sobre as que ainda quero mudar! saber diferenciar cheia de certeza o que já foi e não mais será do que foi e ainda pode ser... talvez por não saber que eu fique boba lendo o que tu escreve: firmeza e ao mesmo tempo doçura!

    beijo pra ti!

    ResponderExcluir