domingo, 29 de março de 2015

Entre os achados


Às vezes é preciso remexer as caixas, puxá-las do armário, trocar de lugar, relembrar de coisas do passado. E muitas vezes se faz isso sem saber o porquê!
Mas nos últimos tempos eu tenho feito isso com mais frequência. Talvez seja uma tentativa, uma corrida louca na tentativa de me encontrar, de entender o que estou fazendo, afinal!

E quando eu puxo as caixas, e abro o envelope, e tiro os postais, o livro, a carta, o guia, eu encontra o que preciso para me lembrar o que eu já sabia! E eu releio os escritos de quem teve coragem, de quem teve força e que sabia o escrever significava...

"Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta." (Anne Frank)


Guia sobre o Museu de Anne Frank, em Amsterdã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário