domingo, 20 de maio de 2012

Enquanto isso no céu...



Devem, vocês, estarem todos sentados entre nuvens, rindo... Rindo, enquanto estou vasculhando as fotos, buscando novas expressões que, deduzo, esqueci-me de observar desde a última vez que tirei do baú todas as memórias...
Não se questionem quanto às grades de livros que construí, nem das chaves que escondi, das frases e latidos que não esqueci...
Deixem aqui os dentinhos que guardei, os beijos que dei, as poesias que dediquei, não se preocupem com passos dados, com caminhos abandonados, com casos que viram descasos...
Não chorem comigo, aproveitem a maciez das nuvens... E não se esqueça de cuida-los bem... Estou na dúvida se ele ainda late de ciúmes, ou se agora devo eu enciumar-me.
E eu, hoje, sou cheia de curiosidade: o que fazem? O que estão a pensar? Vão, até quanto, me esperar?
São os anjos que não aparecem nos sonhos, mas ficam rodando, como guardas a protegerem tesouros...

Um comentário:

  1. Toda a gente tem um anjo no céu...proteja o seu e ele te protegerá :)

    ResponderExcluir