segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ao melhor...



Senti tanto sua falta nos últimos tempos,
Que inventei coisas que nunca fizemos...
Pipoca e cinema...
As festas que você nunca quis ir...
Eu lembro, das madrugas de conversas sérias,
Do pai perguntando se você já havia chegado,
Dos seus xingamentos antes de chamar-me de menina,
Das músicas desconhecidas,
Das falas:
Como você não conhece?
Porque esse país?
Você consegue,
Você vai...
Não chora!
Nada mudou...
Você vai ser sempre...
Tenho saudade de abraça-lo e pensar,
Que magro!
Tenho saudade das brigas caóticas,
E do seu rosto que surgia,
Quando levei o pior tombo,
Você era o único que ficou...
Você é o único que jamais vai partir,
Eu serei sempre a companhia pequena,
Que ficará na sombra
E espera,
Eu serei sempre a sombra que não aparece,
Mas é sempre presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário