quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Roubando sorrisos....



Se algum dia eu fui ladra de sorrisos,
Tenho que dizer que desses dias já não lembrava...
Recordo agora depois de vasculhar seus diários
Esquecidos,
Abertos ao vento...
E se algum dia prometeu-se que não haveria afastamento,
Desses dias houve a mudança do teu pensamento...
Que agora corre mudando para outro lugar qualquer...
Sua voz, não mais...
E eu pergunto-me onde ficaram guardadas todas aquelas semelhanças,
Tão visíveis ao olho nu...
E depois de meses,
Dias em que achei, houvessem caído no esquecimento.
O que tenho
Encontrei como um bilhete deixado na mesa do bar...
Apenas algumas palavras tímidas...
Meu peito segue livre,
Sem dor ou arrependimento,
O que pude, já foi feito...
Sem medo,
Sigo a vida do meu jeito...
Enquanto você,
Quem sabe,
Siga para sempre indefeso...
Já não me pergunte onde nos encontraremos...
Eu já me encontrei faz bastante tempo,
Roubando risos,
Ou deixando brincos...

Um comentário:

  1. De todos os poemas, este é com certeza um dos melhores que já li. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir