domingo, 5 de fevereiro de 2012

O domingo e a vida....



 A vida não dá tempo para o arrependimento, para começar de novo, para refazer o bolo ou para repintar o quadro. E não dá tempo para apagar as linhas já escritas, não dá tempo de apagar a poesia já transformada em melodia... E a vida não permite apagar as fotos já tiradas, nem as viagens feitas de loucuras, nem palavras ditas durante a bebedeira, nem os abraços, nem permite fingir que não ouve beijos apaixonados enquanto a chuva caia...
Na vida não há tempo para o passado, na vida, pode ser que haja tempo para o futuro... Na vida, o tempo que temos é apenas o presente, dádiva nos dada, não sei por quem, nem para que...
Eu não preciso de ninguém prudente demais, quem pense de mais, que planeje de mais... Eu quero quem respire fundo, que pise fundo e tome impulso para voar, para mergulhar mais fundo e voltar...  
Eu quero pessoas com energia, que agarrem minha mão e que assim possamos correr, gargalhar alto, passar a noite do lado, sem se preocupar com a segunda...
Eu gosto de gente que gosta da vida, e que goste da aventura, do risco... eu gosto mesmo é da paixão, todo o dia, toda a hora... quando der...
Eu não quero nada de monotonia, que venham sempre as loucuras por que junto vem o sabor, o colorido da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário