segunda-feira, 3 de outubro de 2011

27ª Feira do Livro de Caxias do Sul

Hoje estive olhando a programação da Feira do Livro de Caxias do Sul e de repente lembrei-me da Feira do livro de Coimbra, que foi muito boa, com algumas compras e companhias bem especiais...
Então, nada mais junto que partilhar aqui no blog, o andamento da 27ª Feira do Livro de Caxias do Sul, que abriu na última sexta-feira e que, antes mesmo de ser dada a abertura oficial eu já tinha feito a minha primeira aquisição literária da feira.
O livro escolhido foi O Apanhador no Campo de Centeio, obra esta que já li, mas que, estando na promoção valia a pena e, ainda porque queria muito essa obra na minha “biblioteca”.
Todavia, não estou liderando o ranking não... O Murilo superou...
Mas enfim... Valeu pela companhia dos meus queridos amigos Jéssica, Larissa e Murilo...



E a Feira só está começando... Logo logo mais notícias da Feira... 

Um comentário:

  1. Guriaaaa! Sou fascinada por esse livro que tu comprou: O Apanhador no Campo de Centeio. Esse livro é quase que um estilo de vida, e quem o lê, sabe por que influenciou uma geração inteira de jovens! Até hoje me lembro do carinho que o personagem sentia pela sua irmãzinha, do comentário a cerca de flores para defuntos e da expressão "pombas".

    Salinger deveria ter escrito mais, não ter ficado recluso sabe se lá Deus, onde!

    ResponderExcluir