terça-feira, 10 de maio de 2011

Sem título...




Vou ao mercado de pijama

Depois de morrer no sofá,

Eu ressuscito e vivo a noite,

Eu queimo meu corpo

Para viver só...

Eu quero estar só...

Dançar na lua com todos

E depois voltar a ser só...

Eu beberei essa noite da energia

Que consome meu coração

E esquece minhas pernas aos vãos,

Até me deixar no chão,

Sem razão,

Nem amor ou paixão...

Eu leio palavras soltas dos meus livros,

Eu devoro a melancolia,

Eu degusto o sangue amargo do mundo,

Eu fumo a dor dos pequenos,

Alimento meus sonhos terrenos.

Volto a beber,

Acabo de morrer no sofá

Sem choro, alma ou alegria...

Eu quero estar só,

Dançar a dança do mundo,

Escrever minha tortura,

Esquecer que não sou o que sou...

Eu só sou...

Solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário