quarta-feira, 18 de maio de 2011

Feira do Livro em Coimbra (primeiro post)



Queridos Leitores, no dia 13 de Maio (última sexta-feira) começou a Feira do Livro de Coimbra. Eu estive lá, hoje, pela segunda vez. O local onde ela está acontecendo é perfeito, a beira do Rio Mondego.


O problema é que ela vai me levar à falência, em dois dias em que lá estive, já foram quatro livros comprados: A Insustentável leveza do Ser (Milan Kundera), Manual de Pintura e Caligrafia (José Saramago), Hiroshima Meu Amor (Marguerite Duras) e Nas tuas mãos (Inês Pedrosa).


Embora minha ideia fosse dar prioridade aos escritores portugueses, eu não resisti e acabei comprando outras obras, mas acredito que todas valerão a pena...







Não posso aqui, deixar de lembra dos meus queridos amigos que estiveram na Feira comigo, no dia Treze: Thomas, Fernando e Rafael.















E hoje, Mauro e Daniel, quando fechamos nosso passeio (e compras) pela Feira com um excelente chocolate quente e pôr-do-sol à beira do Rio Mondego.



A Feira vai até domingo, e é obvio que lá estarei de novo e que, em breve contarei outras novidades sobre a.



Abraço especial aos guris.



Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário