sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sem beijo nem declaração...



Cansei...
Depois de um dia cansativo,
Pensativo e de imprevisão,
Canso,
Prefiro sempre a contramão,
Eu não ando em vão.
E para que pão?
Todos morrem na sala de aula
Ou no salão...
Acabou a brincadeira,
Não há mais esconde-esconde,
Pega-pega,
Gata cega...
Acabou o sono,
Cães e gatos estão morrendo,
Crianças divertem o semáforo,
Tentam esquecer as reclamações do estômago.
O professor atrás da gravata
Acha que os pobres assim querem ser,
Eu penso em como posso fugir,
Rasgar as folhas,
Calar as bocas,
Queimar os códigos da opressão...
Abaixo o rosto,
Escondo os olhos,
Espero...
Espero,
Espero,
Vou embora...
Com meia dúzia de livros,
Sem beijos nem declarações de amor...
Eu não vou ganhar dinheiro.
Eu estou indo embora,
Assim deveria ser sido há tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário