quarta-feira, 30 de junho de 2010

Divagação

18:41 exatamente, encontro-me jogada em meio a estantes de livros da biblioteca, na minha mente surge mais uma teoria, pensada no andar de uma semana tumultuada. Sim, divagação do meio da tarde, do amanhecer, filosofia vã que brota no soar de canções, de breves reflexões, de intensos momentos de isolação diante de mim. Enfim, gostaria de compartilhar com aqueles que andam errantes como eu, e algumas vezes tropeçam pelos endereços desses incompreendidos, abortando idéias. Por hoje a idéia que se apodera em mim é que:

“Pode ser que a vida não passe de um talvez”

Questiono-me sobre como alegar tal afirmação. E o mais belo é deixar tudo assim, interrogações, para que cada um possa imaginar e pensar sobre os "talvez" que trás em sim.
Talvez sim... ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário