quinta-feira, 21 de abril de 2011

...


Vida bandida

Dos que adormecem à tarde

Levam consigo o futuro que aborto...

Calmaria bendita que faz meu ser parar...

Falta-me a loucura do passado,

A insensatez juvenil,

A ânsia por oxigênio,

O vicio, o amor, o pecado...

Falta o entardecer dentro de um carro desgovernado,

Rumando ao sol,

Esquecendo as palavras,

Criando a criança imaginaria

No futuro que não virá...

Virá...

Meu exercito de flores, cantarei as canções de amor,

Enquanto o filme mudo segue...

Segue...

Estou aqui a seguir,

Pelo caminho dos alagados,

Pela estrada em que não passam carros,

Eu caminho por entre matos e pássaros

É por onde desejo caminhar...

É exatamente aqui que devo estar.


Um comentário:

  1. Brinquemos
    com aqueles que querem nos tornar de aço,
    rudes, armodaçados.
    Brinquemos com os vilões!

    Por outro lado,
    devemos levar muito a sério
    quem insiste em inventar
    brincadeiras no meio das tardes de outono.

    ; )

    ResponderExcluir