terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O que foi feito da vida?


Por onde deixei o rastro do que um dia eu fui...
Pedras eram levadas nas mãos
(queria construir um altar),
Coragem no coração...
Guiada pelo sol,
Entrei sozinha em mil países,
Soube dizer adeus e seguir em frente...
Invencível me senti...

Existiu um dia em que chorei de amor
E pedi para que ficasse,
Um tempo eu que fui capaz de perdoar e seguir a diante.

Onde ficaram os rastros de mim?
Quem foi a crianças em frente ao espelho
Perguntando-se sobre quem via?

Se um dia fui boneca de pano,
Suja e esfarrapada,
Fui transformada em boneca de porcelana pálida,
Fácil de quebrar...

O que foi feito da vida, Elis?
O que foi feito do amor?
Meus dias seguem, as luzes se apagam,

A canção perde o tom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário