segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

História de verão...



Eu forcei o choro
No enredo dos amores vãos...
Agora seguro,
Aperto,
Esforço-me em vão,
Nos olhos
Provo da água do choro,
Tenho as lembranças das noites de verão...
No canto dos pássaros,
Perdido entre cigarras,
Eu refaço a semana que passou...
Passou e deixou os rastros,
Marcas na calçada,
Abraços na escada,
Beijos na sacada,
Estrelas acordadas,
Olhares rápidos,
O toque da perna por baixo da mesa,
Folhas de papel escrevendo besteira,
Declarações em cada boba brincadeira...
O verão se foi,
O avião decolou,
O ônibus partiu,
O livro acabou.
Eu continuo aqui,
Vendo o outono chegar,
E o inverno recomeçar,
Esperando a primavera...
Eu espero você chegar
Pra dizer que quero fazer
A história continuar,
E no final feliz,
Poder acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário