quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O que será que será?


Troquei a TV pela vista de uma janela, ali pude ver a novela sem ver o final... Sentei no chão, sonhei que uma voz do passado que reclamava por não ter esperado...
Esperei... 
Sobre muita coisa eu fiquei no “não sei”...
Continuo sem saber, vou sem entender o porquê... E por que, afinal, tenho que saber? De repente, eu só preciso aprender, é a lição de casa dessa temporada, tarefa para passar para a próxima série, a vida é uma escola, não é?
Deixa passar, deixar ficar o que restou para ficar... Deixa para lá, para e para de pensar...
Volta atrás e vai ao velho mundo ou deixa para trás o que há de deixar e começa agora, aguenta o frio que a estação manda aguentar...
Voltar ao velho mundo, atravessar o mar ou fazer o mundo, aqui, girar? Pintar a parede ou colar o papel na parede? Levantar uma nova parede ou reformar, concertar ou jogar concreto nas rachaduras?
Chorar ou engolir?
Inventar a felicidade ou voltar ao que parecia feliz?
Ir em frente, optar em dançar no ritmo da música, não esperar para saber qual é o próximo ritmo que irá tocar... Vem pra roda, deixa o resto pra lá, não adianta esperar, ver no que vai dar, o que pode dar... Não dá...
Compreenda que há muito para não se compreender e sobre isso não adiante se prender, deixa-se viver, deixa-se crescer, no fim sempre é como deve ser... Só se pode ser...
O que será, sempre poderá ser e o que tiver de ser será...

Ou, de repente, quem sabe, não sei, quem sabe eu me encontre em Pasárgada, mas devo continuar sem saber... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário